Política da Loja

Aqui na COLEÇÃO GEEK você compra diretamente da China dentro de sua casa e podendo parcelar em até 18 vezes no cartão! Nossa equipe conta com profissionais qualificados (na China) responsáveis pelo envio de suas compras à sua casa. Logo após finalizada a compra, mandamos o código de rastreamento e o nome do responsável pelo envio. Por se tratar de uma encomenda interacional o prazo de entrega varia de 15 à 60 dias úteis.



PAGAMENTO:

Para maior segurança do cliente aceitamos pagamentos apenas via PagSeguro, que é a melhor forma de pagamento virtual.



PRAZOS DE ENTREGA:

O prazo médio de entrega é de 30 dias corridos, porém o prazo oficial varia de 15 à 60 dias úteis por causa de possíveis atrasos que possam ocorrer na entrega dependendo da localidade.
O frete internacional econômico é GRÁTIS, mas se o comprador quiser pagar pelo frete internacional de mais rápida entrega, favor entrar em contato pelo e-mail thaisasouzarj@gmail.com ou pelos telefones (21) 9492-1285 e (21) 81022776.


RASTREAMENTO:

Como é citado acima todas as compras possuem código de rastreamento dos correios. Que pode ser verificado aqui: {http://websro.correios.com.br/} (clique em objeto )
Quando o produto é despachado para o Brasil nós enviamos outro e-mail contendo o código de rastreamento e o nome do responsável pelo envio (que é o remetente).



Grande parte dos produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais para o endereço do cliente. Toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com estas condições.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

Caso perceba qualquer tipo de dano, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco, logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Em caso de compra de vários produtos, visando a segurança do cliente, enviamos cada ítem individualmente. Afim de evitar que o mesmo seja taxado ou tributado na alfândega brasileira, uma vez que o cliente é responsável pelo recebimento.

Todas as medidas especificadas acima são única e exclusivamente para garantir a segurança do cliente.

Att, Thaísa Souza.